Apresentação

Sabe aquele momento mágico ao lado de quem ama?

A Bem me Quer brotou do amor e união entre mãe e filha. Dias gostosos de diversão e arte acompanhados de um bom cafezinho. Adoramos fazer artesanato. Vamos dando vida a cada peça, em cada laço, em cada pontinho inspiradas pelo amor às flores, animais e natureza.

A ideia começou com as forminhas decorativas para doces e juntas, criamos vários modelos. Depois vieram as flores em fita e tecido, especialidade da minha mãe que fez um jardim completo!

Depois ela me ensinou a fazer crochê e ai agulha não parou mais! Cada uma tem deu dom e talento para um tipo de trabalho e passamos bons momentos crochetando e criando juntas.

A inspiração do nome foi uma lembrança daquele sorriso de criança quando a margarida soltava sua última pétala no Bem me Quer e o coração até palpitava. Meu coração palpitou muitas vezes quando eu era pequena e é com essa alegria que fazemos nossas peças para você. Queremos que você também sinta essa energia!

Na verdade eu sou terapeuta, mas isso eu conto depois. Estou aqui para falar de arte com amor. O mais legal de tudo isso são os momentos únicos que passo ao lado da minha mãe, elaborando cada peça, escolhendo as cores, tecidos, fios, modelos, rindo quando algo não dá certo e vibrando quando o resultado ultrapassa as expectativas.

Juntas, plantamos esta sementinha e regada de muito afeto, a Bem me Quer floresceu com propósito de levar carinho, beleza e leveza para você.